quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Trabalhos de Marcelo Cosmaker no último semestre de 2016


Neste último semestre de 2016 foi muito produtivo para Marcelo Rebello Comaker!
Os trabalhos de Marcelo Rebello Cosmaker foram muito elogiados por seus clientes que ficaram muito satisfeitos. Foram réplicas de armas, espadas, novas fantasias e coldres.
Começaremos com as réplicas de armas, o conjunto das Pistolas italianas e a Winchester 1894. Lembramos que eventos de Cosplay não pode haver entrada de armas de verdade, estas réplicas parecem reais, mas são totalmente inofensivas. Estas foram feitas de madeira, resina, massa plástica.




Foi feita a espada do Crona (Anime Soul Eater), neste trabalho Marcelo pode colocar toda a sua experiência adquiridas no curso de protético, além de colocar em prática outras técnicas com madeira, massa plástica e resina.



Este trabalho foi muito elogiado no Anime Rescue!

Saroba Figueiredo com a espada Crona

FEEDBACK POSITIVO!
Encomendei a espada do(a) Crona - Soul Eater com o Marcelo Rebello e desde o primeiro contato foi excelente, todo o processo foi acompanhado, sempre atencioso e sem falar no trabalho INCRÍVEL!! a espada é 100% fiel ao desenho e superou quaisquer expectativas que eu tinha, recomendo MUITO! Veio até com um protetor na ponta pra poder arrastar sem danificar. O efeito da boca saindo da espada encanta todo mundo que observa, e o acabamento é excepcional.
Um obrigado muito especial pro Marcelo e seu pai, que com trabalho e dedicação, tornaram uma parte de mim, mais feliz :3
Obs: Ele fez até um brinde!! um chaveiro muito fofo *u*
5 ESTRELAS”
Saroba Figueiredo


As outras duas fantasias foram feitas e finalizadas para uma ocasião muito especial, para entretenimento das crianças e das famílias assistidas pela Associação de Mães Rita Yasmin (AMRY) do bairro Restinga, instituição sem fins lucrativos que se destina a atender crianças portadoras de deficiência no extremo Sul de Porto Alegre. A pedido da presidência da ONG e sabendo das dificuldades que a associação enfrenta, a equipe do Marcelo Rebello Cosmaker fez um trabalho exclusivo para a Festa de Natal da AMRY, evento este que contou com a presença do Homem de Ferro e do Capitão América.



Outro trabalho foi a Joia do cetro de Loki feita de Resina Epóxi para um amigo. A resina é translucida e permite a passagem da luz dando um efeito muito interessante.



Outro objeto de resina foi a estrela de caçador de recompensas, também feita sob encomenda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas perguntas, dúvidas e comentário, logo responderemos.