Dr. Destino Solidário

Dr. Destino, o beneficente, o Solidário.

Com o objetivo de levar algo mais para as pessoas participamos sempre que possível de eventos beneficentes, tanto por iniciativa própria quanto por intermédio do Grupo Liga Heroica. Contribuímos por um tempo em prol de causas sociais, de projetos sociais, ajudamos à ONGs, ajudamos à pessoas com necessidades especiais, à pessoas em estado de vulnerabilidade social. 
 
No entanto veio alguns acontecimentos e paramos por um tempo (pandemia por exemplo). Mesmo não participando tão ativamente continuamos divulgando esta pratica e disponibilizando o contato da Liga Heroica que continua na ativa.

Quem quiser a presença dos heróis e vilões em algum evento Beneficente é só entrar em contato com a Liga Heroica.

Para saber mais veja a página no Facebook: Liga Heroica Facebook;

ATENÇÃO: este trabalho tem como fim os princípios da CARIDADE, logo tem que haver uma boa motivação para abraçar uma causa! Apesar de não cobrar, NÃO É trabalhar de graça, mas uma forma de contribuir para um mundo mais justo, compassivo, inclusivo e solidário. Caso percebamos que não nos chamaram para este fim simplesmente nos daremos o direito de não aceitar o convite. Não faremos caridade pra quem não precisa.




O que é a Liga Heroica?

É um grupo formado por amigos com o objetivo de ajudar a quem precisa. A Liga já promoveu campanhas de arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos, já participou de diversos eventos beneficentes ajudando e levando alegria a crianças carentes, em estado de vulnerabilidade social, ou portadores de deficiência, etc.
Na Liga Heroica os heróis e vilões estão unidos pelo bem.



Ler mais sobre a participação de Marcelo em eventos sociais no post:

Participação em Eventos Beneficentes e Sociais - Destino Solidário

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas perguntas, dúvidas e comentário, logo responderemos.